sábado, 4 de julho de 2015

Liquida C&A 2015

Corre que ainda dá tempo de aproveitar a liquidação de roupas na C&A! Mas fiquem de olho porque as peças (e os preços) variam demais de loja para loja!
Estava passando no Shopping Boulevard um dia desses e vi que a C&A estava em liquidação. Entretanto, ao rodar a loja inteira, só vi umas blusinhas de malha com preço mais em conta, o que me fez pensar: "nossa, que beleza de propaganda enganosa, hein?" hehehe

Acontece que aparentemente essa liquidação varia muuuuuito dependendo das lojas. Não sei bem como funciona, mas acredito que eles peguem o que está empacado no estoque (e que seja de coleções passadas) e aí sim remarquem. E olha que ainda tem diferença de preços de acordo com numeração - geralmente 38-40 não têm o preço muito rebaixado, atenção! -  e também se a roupa está com algum defeitinho, é claro.

Só sei que estava no centro ontem e vi a loja da Rio de Janeiro/Goitacazes com até araras do lado de fora por conta da liquida C&A. Lá sim vi muitas peças com remarcação, tanto no térreo quanto no andar de cima. Tinha de tudo o que você imaginar: calças, shorts, saias, roupas de festa, vestidos, camisas, etc etc etc. E com grande variedade de modelos e numeração, o que não é algo comum!

Acabei saindo de lá com algumas peças pra usar em eventos mais formais, o que estava precisando. Vocês podem conferir abaixo, da mais cara para a mais barata!

 

Gostaram? Irei fazer depois um post sobre como essas blusas ficam lindas com a calça flare, uma das tendências dessa estação!

PS: esse post não é um publieditorial (infelizmente hehehe)

Marque sua passagem por aqui!